Adolescente de 15 anos é suspeito de dirigir Hilux envolvida em acidente que matou pai e filha

Adolescente de 15 anos é suspeito de ser o condutor da Hilux envolvida no acidente de trânsito na MT-484, que matou Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, e o pai dela, Ivo Veiga, 47, na manhã de quarta-feira (24), entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte.

O suspeito deixou o local do acidente após a colisão. A Polícia Civil de Tapurah investiga o caso.

“O condutor da camionete já foi identificado e será ouvido em interrogatório pelo delegado Guilherme Pompeo”, disse a Polícia Civil por meio de nota.

O acidente aconteceu no km 33, por volta das 6h50, e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Voyage, onde estavam os quatro ocupantes da mesma família.

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, foi inicialmente apurado que os veículos estavam em pista opostas quando houve a colisão. Kauane e seu pai que estavam no Voyage seguia para Sinop, já que a menina realizasse a matrícula da faculdade. O condutor da Hilux, por sua vez, seguia para Lucas do Rio Verde.

Chovia no momento do acidente, o que também pode ter ocasionado o choque.

Fotos e vídeo que circulam na internet mostram que, com o impacto, a Hilux saiu da pista e foi parar em um canteiro com a parte da frente severamente danificada. Já o Voyage parou no meio da pista e ficou totalmente destruído. Kauane e Ivo ficaram presos entre às ferragens e morreram na hora.

Veja também

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda

Câmara Municipal decreta luto de dois dias pelo falecimento, mãe do vereador Adir Cunico

Sorriso recebeu Murilo Tasca para o Conexão Valle; mais de 300 inscritos