Adolescente de 15 anos é suspeito de dirigir Hilux envolvida em acidente que matou pai e filha

Adolescente de 15 anos é suspeito de ser o condutor da Hilux envolvida no acidente de trânsito na MT-484, que matou Kauane Camargo Veiga, de 20 anos, e o pai dela, Ivo Veiga, 47, na manhã de quarta-feira (24), entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Ipiranga do Norte.

O suspeito deixou o local do acidente após a colisão. A Polícia Civil de Tapurah investiga o caso.

“O condutor da camionete já foi identificado e será ouvido em interrogatório pelo delegado Guilherme Pompeo”, disse a Polícia Civil por meio de nota.

O acidente aconteceu no km 33, por volta das 6h50, e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Voyage, onde estavam os quatro ocupantes da mesma família.

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, foi inicialmente apurado que os veículos estavam em pista opostas quando houve a colisão. Kauane e seu pai que estavam no Voyage seguia para Sinop, já que a menina realizasse a matrícula da faculdade. O condutor da Hilux, por sua vez, seguia para Lucas do Rio Verde.

Chovia no momento do acidente, o que também pode ter ocasionado o choque.

Fotos e vídeo que circulam na internet mostram que, com o impacto, a Hilux saiu da pista e foi parar em um canteiro com a parte da frente severamente danificada. Já o Voyage parou no meio da pista e ficou totalmente destruído. Kauane e Ivo ficaram presos entre às ferragens e morreram na hora.

Veja também

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Programa SER Família Solidário vai distribuir 100 mil cestas de Natal para municípios de todo o Estado

Concurso Nacional Unificado 2025