Barra do Garças

Adolescente de 15 anos morre após queda em cachoeira em Barra do Garças

Um trágico acidente resultou na morte de um adolescente de 15 anos na tarde desse domingo (28) na Cachoeira Pé de Serra, localizada em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada para atender a ocorrência em uma região próxima à cachoeira. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o jovem, que apresentava hemorragia na boca, no nariz e sinais de traumatismo craniano.

Imediatamente, o adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças para receber atendimento médico. No entanto, infelizmente, os ferimentos foram graves demais e ele não resistiu.

Testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima havia subido em um ponto alto da cachoeira e acabou escorregando, sofrendo uma queda de aproximadamente seis metros de altura. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente.

O adolescente residia em Pontal do Araguaia, conforme consta no registro da ocorrência.

Veja também

Procons realizam primeira Reunião Técnica de 2026 em Cuiabá

Senado aprova regras para empresas que prestam serviços a turistas

IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta

Condenação é recado para quem debochou de Marielle, diz Anielle

Juiz de Fora: desastre reflete negligência com aquecimento global

Caso Itumbiara: Defensoria de GO move ação contra 10 veículos de mídia