Adolescente de 15 anos tentar pegar “beirão” em carreta e morre esmagado

Um adolescente, de 15 anos, identificado como Kaiky da Silva Lima morreu após tentar pegar “beirão” em uma carreta, na BR-163, em Matupá. Kaiky viaja de bicicleta para Peixoto de Azevedo. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (24.06).

De acordo com o boletim de ocorrência, a tia da vítima disse que Kaiky estava morando com ela. Afirmou ainda que o sobrinho chegou do serviço e pediu para ela que iria para a casa de um amigo na cidade vizinha. Sua tia questionou por que iria de bicicleta. Ele respondeu dizendo que estava acostumado a ir para o município. Ela então o orientou a ter cuidado e ir pelo canto da via.

Após Kaiky sair, o filho da mulher disse que o sobrinho havia comentado que iria pegar “beirão” de bicicleta em carretas na rodovia. Logo em seguida, um amigo do sobrinho que estava junto com ele no momento do acidente, informou que o menor havia sido atropelado e estava morto.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teve o rosto amassado e seu braço fraturado no acidente.

Veja também

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária