Adolescente de 16 anos morre após disparo acidental de arma de fogo

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Jardim Maripá, em Sinop, vítima de um disparo de arma de fogo no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, o médico presente confirmou o óbito ainda no local.

De acordo com informações preliminares, o trágico incidente ocorreu enquanto o jovem estava em casa na companhia de seu irmão mais novo, cuja idade não foi divulgada. O terrível acontecimento deixou a família em choque, e o irmão menor, visivelmente nervoso, não conseguiu fornecer detalhes claros sobre o que havia transpirado momentos antes do disparo.

Ao chegar à cena, a equipe médica do Samu deparou-se com uma cena de profunda tristeza. O adolescente, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado sem vida com um ferimento de tiro no rosto. O pai das crianças, que havia chegado em casa pouco antes do incidente, estava conversando com vizinhos na rua quando a tragédia ocorreu.

As autoridades locais já estão em ação para investigar o triste episódio. A Polícia Civil da cidade está liderando a investigação para determinar as circunstâncias precisas que levaram à morte do jovem.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros