Adolescente de 17 anos desaparecido há quatro dias é encontrado morto

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (9), o suspeito de ter assassinado Jhonatan Riam Nicacio de Lima, de 17 anos. Segundo informações de familiares, o jovem estava aguardando um ônibus na rodoviária de Cuiabá para retornar para o município de Nova Xavantina no domingo (5) e, desde então, estava desaparecido.

Conforme as informações da Polícia Civil, Jhonathan veio do município de Juína  para Cuiabá e, da Capital, iria seguir até Nova Xavantina. De acordo com os familiares, o menor deveria ter pego o ônibus por volta da 0h de segunda-feira (6). Entretanto, o jovem acabou desaparecendo e não recebia mensagens da família.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime foi encontrado em uma região de mata onde estaria o corpo do rapaz. No local, foi encontrada a mala com os pertences da vítima.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Ciclone bomba continua no Sul e Sudeste do país

Lei Maria da Penha completa 20 anos entre avanços e desafios