O suspeito continuou o contato mesmo após ser bloqueado, utilizando diferentes perfis.
A Polícia Civil investiga um caso de possível perseguição virtual denunciado por uma adolescente de 15 anos. O registro foi feito ontem, após a jovem relatar uma série de interações insistentes e indesejadas por parte de um homem, cuja idade não foi informada.
Segundo a vítima, o comportamento teve início nas redes sociais, onde o suspeito passou a acompanhar suas publicações de forma constante, utilizando diferentes perfis. Mesmo sem qualquer abertura para contato, ele teria intensificado o envio de mensagens, o que, de acordo com a adolescente, provocou desconforto, insegurança e a sensação de estar sendo monitorada.
Ainda conforme o relato, a jovem tentou interromper a situação ao bloquear o homem, mas ele continuou a procurá-la criando novas contas, mantendo uma conduta considerada repetitiva e invasiva. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.