Adolescente leva tiro no ouvido e bala fica alojada na traqueia

Adolescente de 16 anos foi internado em estado grave após ser atingido por um tiro, que entrou pelo seu ouvido e a bala ficou presa na sua traqueia. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11), na frente do Parque de Exposições de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem , Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 quando populares relataram que havia um homem ferido por disparo de arma de fogo na frente do Parque.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando a PM e a equipe de resgate chegou no local, já não encontrou ninguém. Eles foram comunicados, em seguida, que um jovem baleado foi deixado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Vítima estava na sala de exames, com sangramento nos dois ouvidos. Equipe médica constatou que o tiro entrou pelo ouvido direito e ficou alojada próximo da traqueia. O adolescente estava consciente, mas com algumas falas desconexas.

Afirmou que estava no parque quando ouviu um barulho e logo caiu no solo. Não sabe informar quem pode ser o autor do crime.

O caso é grave e ele segue internado. Polícia Civil  investiga a tentativa de homicídio.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal