Adolescente morre afogada ao ‘matar’ aula para tomar banho em córrego

Adolescente de 13 anos morreu afogada enquanto tomava banho com amigas em um córrego, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta quinta-feira (18), em Tangará da Serra (239 km ao médio norte). Segundo informações preliminares, a menina e mais duas amigas teriam “matado” aula na escola para ir ao local.

Bombeiros foram acionados pelo 193 para atender uma ocorrência de afogamento com menores de idade. Conforme a equipe, duas amigas ligaram para a corporação, nervosas, por volta das 14h e relataram a situação.

Ao chegarem no local, os militares iniciaram as buscas e logo no segundo mergulho no córrego, já encontraram o corpo da adolescente. Ela estava no fundo de um poço de aproximadamente 3 metros.

Segundo relatos das duas amigas que estavam com a vítima, ela ficou cansada no meio do córrego e afundou na água.

Veja também

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda

Câmara Municipal decreta luto de dois dias pelo falecimento, mãe do vereador Adir Cunico

Sorriso recebeu Murilo Tasca para o Conexão Valle; mais de 300 inscritos

Mais de 150 ganhadores do Nota MT ainda não informaram dados bancários e podem perder o prêmio