Adolescente suspeita de matar enteado de 4 anos em Nova Ubiratã é solta

A adolescente de 14 anos, suspeita de matar o enteado dela, de 4 anos, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, foi solta nesta segunda-feira (27). De acordo com o delegado responsável pela investigação, as provas indicam que a confissão da adolescente não está sendo sustentada.

A jovem foi apreendida na última sexta-feira (24) após apresentar três versões diferentes sobre o caso. Primeiro, ela afirmou que um homem tentou cometer violência sexual contra ela e matou o menino. Depois, disse que a criança teria cometido suicídio. Por fim, confessou o crime e afirmou que matou o enteado por ele ser “muito arteira”.

As investigações sobre o caso continuam, e a Polícia Civil está apurando todos os fatos para esclarecer completamente o homicídio. Jefferson Miguel Mann de Almeida, de 4 anos, foi socorrido e levado para Feliz Natal, 538 km da capital, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi encontrada com dois golpes de faca no peito e no braço, desferidos pela adolescente, que estava sozinha na casa com o enteado no momento do crime.

O pai de Jefferson, que é separado da mãe biológica e tinha a guarda do menino, ainda não foi localizado. Ele trabalha em uma fazenda distante do distrito e estava fora há cerca de três dias. A criança ficava com a avó paterna, mas estava aos cuidados da adolescente no momento do fato. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação