Adolescentes são apreendidos furtando loja no shopping de Sorriso

Na tarde desta quarta-feira (14-02), dois adolescentes, uma menina de 12 anos e um garoto de 14 anos, foram apreendidos após serem flagrados furtando em uma loja no shopping de Sorriso.

O ocorrido chamou a atenção dos funcionários da loja, que perceberam a ação dos jovens e prontamente acionaram a Polícia Militar. O Sargento Wagner, da PM, informou que a proprietária da loja já havia se queixado anteriormente sobre a recorrência de furtos, com estudantes frequentemente praticando esse tipo de crime no estabelecimento.

“Hoje, esses dois menores foram flagrados. Um de 12 e outro de 14 anos. Os pais nem sabiam onde eles estavam”, declarou o Sargento Wagner. Segundo ele, os adolescentes foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências legais, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

O sargento revelou que os dois jovens já possuíam histórico criminal, confessando terem efetuado furtos anteriormente. “Eles mesmos admitiram que já furtaram várias vezes. A própria gerente da loja disse que, ao avistá-los, a equipe já ficou de olho, pois eles frequentemente vão lá para furtar”, destacou o policial.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo