Adolescentes são apreendidos furtando loja no shopping de Sorriso

Na tarde desta quarta-feira (14-02), dois adolescentes, uma menina de 12 anos e um garoto de 14 anos, foram apreendidos após serem flagrados furtando em uma loja no shopping de Sorriso.

O ocorrido chamou a atenção dos funcionários da loja, que perceberam a ação dos jovens e prontamente acionaram a Polícia Militar. O Sargento Wagner, da PM, informou que a proprietária da loja já havia se queixado anteriormente sobre a recorrência de furtos, com estudantes frequentemente praticando esse tipo de crime no estabelecimento.

“Hoje, esses dois menores foram flagrados. Um de 12 e outro de 14 anos. Os pais nem sabiam onde eles estavam”, declarou o Sargento Wagner. Segundo ele, os adolescentes foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências legais, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

O sargento revelou que os dois jovens já possuíam histórico criminal, confessando terem efetuado furtos anteriormente. “Eles mesmos admitiram que já furtaram várias vezes. A própria gerente da loja disse que, ao avistá-los, a equipe já ficou de olho, pois eles frequentemente vão lá para furtar”, destacou o policial.

Veja também

Sorriso: Veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: Jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: Jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José

Sorriso: Vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: Mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra mulher, no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido