Advogada é presa em Sinop após invadir residência e agredir três mulheres em suposto ataque de fúria

Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB no município, Daline é acusada de invadir a casa da vítima com o marido, promover agressões físicas e danificar objetos da residência

A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa neste sábado (17) em Sinop, após invadir uma residência e agredir três irmãs. Segundo o boletim de ocorrência, o episódio teria sido motivado por uma crise conjugal envolvendo uma das vítimas, que descobriu uma traição ocorrida durante uma festa na casa de Daline.

A advogada, que também ocupa o cargo de presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB local, teria invadido a casa da vítima acompanhada do marido e iniciado uma série de agressões físicas contra as três mulheres. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40, após a vítima relatar o caso.

De acordo com os relatos, a confusão teve início quando a mulher traída foi até a casa da advogada, que é amiga do suposto traidor, para informar que pediria o divórcio. Pouco depois, ao retornar para sua residência e deixar o portão aberto, Daline e seu companheiro teriam entrado no local e iniciado o ataque. Ainda conforme a polícia, o marido da advogada teria imobilizado as vítimas enquanto ela as agredia com socos, puxões de cabelo e até objetos cortantes.

Durante o tumulto, diversos itens da residência foram destruídos. Uma das vítimas teve as roupas rasgadas e ficou nua, enquanto outra quase foi ferida com os estilhaços de um porta-retrato. Tufos de cabelo também foram arrancados das vítimas durante as agressões.

Daline e o marido foram levados à Delegacia de Sinop e devem responder por invasão de domicílio, lesão corporal e outros possíveis crimes.  Até o momento, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a defesa de Daline não se pronunciaram sobre o caso.

Veja também

Campanha antimanicomial é tema de entrevista com o psiquiatra Dr. Rafael Giust

Programa “A Voz do Povo” aborda a importância do Maio Laranja

Grave acidente deixa pai e filho feridos em Sorriso na tarde desta segunda-feira (19)

Sorriso: homem tenta comprar motocicleta via internet e cai no golpe do intermediário

Mutirão jurídico do MPMT leva serviços gratuitos à comunidade de Sorriso no dia 30 de maio

Dois menores são apreendidos comercializando entorpecentes no São Domingos