Advogada morre após carro cair em lagoa no Nortão de MT

Advogada Evelim Bulhões Guimarães, 32, morreu em um acidente registrado na MT-208, cerca de 60 km de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (9). Carro da vítima caiu em uma lagoa às margens da rodovia.

De acordo com as informações preliminares, ao que tudo indica, a advogada perdeu o controle da caminhonete que ela dirigia. Com isso, o Nissan Frontier saiu da pista e caiu na lagoa.

Vítima chegou a ser retirada do local por populares, mas já não apresentava sinais vitais. Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso, bem como a Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte da advogada. Evelim era natural do Espírito Santo, mas morava e atuava na advocacia em Nova Bandeirantes.

Ela também era membro da Comissão de Meio Ambiente. “A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, diz a nota.

Veja também

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

A Voz do Povo recebe Padre Valdivino para reflexão sobre o Dia de Finados

Alunas da Escola São Domingos apresentam robô premiado no estúdio da Sorriso FM