Advogada morre após carro cair em lagoa no Nortão de MT

Advogada Evelim Bulhões Guimarães, 32, morreu em um acidente registrado na MT-208, cerca de 60 km de Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (9). Carro da vítima caiu em uma lagoa às margens da rodovia.

De acordo com as informações preliminares, ao que tudo indica, a advogada perdeu o controle da caminhonete que ela dirigia. Com isso, o Nissan Frontier saiu da pista e caiu na lagoa.

Vítima chegou a ser retirada do local por populares, mas já não apresentava sinais vitais. Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso, bem como a Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte da advogada. Evelim era natural do Espírito Santo, mas morava e atuava na advocacia em Nova Bandeirantes.

Ela também era membro da Comissão de Meio Ambiente. “A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, diz a nota.

Veja também

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em Fazenda de Boa Esperança do Norte

Prefeitura promove neste final de semana a 2ª Copa Sorriso de Atletismo

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II

Politec conclui identificação de segunda vítima de acidente aéreo em Sorriso

Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros