Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

A morte do empresário Sidney Antônio, vítima de um suposto assalto ocorrido no dia 05 de janeiro em plena luz do dia em Sorriso, despertou questionamentos sobre esse caso.

A equipe de reportagem da Sorriso FM entrevistou o advogado de Sidney que atua na defesa do processo sobre o acidente, Dr. Marcos Paulo que alega que seu cliente não estava embriagado no dia e que se evadiu do local para proteger sua integridade física e de sua família que estavam dentro do veículo: “Saiu por medo de linchamento e retaliação pública. Após o sinistro ele pediu para a esposa chamar a ambulância, o socorro. Com medo da população, ele se evadiu do local. Ele estava respondendo o processo e é importante ressaltar que em momento algum ele se evadiu da responsabilidade penal.”

Sobre o homicídio, o advogado disse que após o acidente, Sidney e sua família começaram a receber ameaças pelas redes sociais e que por esse motivo foi registrado boletim de ocorrência. Relatou também que dias antes foi percebido que pessoas estranhas pareciam estar monitorando o local de trabalho da vítima. Já na manhã do dia do crime, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia de posse de arma de fogo na oficina e que ao vistoriarem o local nada teria sido encontrado.

A real motivação do crime vem sendo investigada pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

 

 

Veja também

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Aplicação da vacina da Dengue do Butantan começará a partir do dia 17

Governo investe mais de R$ 19 milhões no Projeto Olimpus, Pontos de Esporte e premiações esportivas em 2025

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida