Advogado de prefeitura é morto a tiros em frente à sua residência

O advogado Wilson Silvino dos Santos, 37 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (20) em frente a sua residência, localizada no bairro Cidade Alta, em Colíder (630 km de Cuiabá). A vítima morava na cidade há dois anos e tinha inimigos declarados na região.

Segundo informações da Polícia Civil, o advogado saía de sua casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles se se aproximaram e o ocupante da garupa efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele.

Um projétil atingiu seu antebraço, outro o pescoço e um terceiro nas costas. Em seguida, a dupla fugiu do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram no local.

Wilson é assessor jurídico da prefeitura de Colíder e morava na cidade há cerca de dois anos. Segundo testemunhas, ele tinha desavenças que poderiam ter resultado no crime.

A PM realizou rondas em busca dos suspeitos, mas até o momento nenhum dos acusados foram presos. O crime passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso

Homem com mandado de prisão por roubo é detido pela Polícia Militar dentro do Fórum de Sorriso

Morador de Sorriso denuncia golpe de R$ 100 mil após negociação de SUV

Policiais civis salvam bebê de 11 meses engasgada durante atendimento de emergência em Sorriso

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Jovem de SP morre após ser baleado e jogado em poço no interior; amigo se fingiu de morto