Agência da Caixa Econômica em Sorriso conta com novo gerente geral Publicado em 02 de dezembro de 2021 às 08:49

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, os secretários Sérgio Kocová Silva (Fazenda) e Hilton Polesello (Governo) e o secretário adjunto de Fazenda, Miraldo de Souza recepcionaram, nesta manhã (02), o novo gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Sorriso, Ricardo Krutschek e a gerente de Carteira Pessoa Jurídica, Juscélia Barbosa.

“Foi uma visita de cortesia, com o intuito de estreitar laços com o Município. É de praxe, sempre que muda a gerência de uma instituição financeira os novos gestores virem se apresentar e é sempre importante esse contato mais direto”, disse Kocová.

Sorriso será contemplado com mais uma agência da Caixa Econômica, das 168 novas unidades de varejo que a instituição vai abrir, por meio do “Caixa Mais Presente”. A nova unidade se somará à agência já existente e também à Agência Agro que deverá abrir as portas em breve. “Estamos fazendo gestão junta à Caixa para que a instituição faça a escolha do local. O município irá auxiliar no que for possível para que isso se concretize e o mais rápido possível e a comunidade seja atendida com uma nova agência”, complementou o secretário.

“Reiteramos nosso apoio ao novo representante da Caixa Econômica e nos colocamos à disposição para fazer com que o processo de instalação de mais uma agência seja o mais ágil possível, pois somos sabedores da necessidade de uma nova unidade para atender a população, principalmente os que residem afastados da região central”, frisou Lafin, reforçando que esta é uma reivindicação que vem sendo feita há muito tempo.

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar