Marinha oferece serviços da “Agência Itinerante Fluvial” em Sorriso

Em uma parceria colaborativa entre a Prefeitura de Sorriso e a Agência Fluvial de Sinop (AgSinop), uma Organização Militar subordinada à Capitania Fluvial de Mato Grosso, o município receberá a visita da “Agência Itinerante” a partir de amanhã, 24 de outubro.

A ação, que tem início na terça-feira, se estenderá até a quinta-feira, dia 26 de outubro. Durante este período, uma equipe da Agência Fluvial da Marinha estará disponível para atendimento diário, das 8h30 às 11h30 no turno matutino e das 13h30 às 16h30 no período da tarde. O local de atendimento será o Centro de Eventos Ari José Riedi, proporcionando maior acessibilidade aos moradores de Sorriso.

Os serviços oferecidos pela Agência Itinerante abrangem uma variedade de necessidades relacionadas a embarcações e regulamentações marítimas, incluindo:

Embarcações: inscrição, renovação de título, transferência de propriedade e emissão de 2ª via;
Renovação de Carteira de Habilitação Amador;
Carteira de Inscrição e Registro (CIR): renovação e 2ª via;
Flutuantes: informações para regularizações.
Para obter informações detalhadas sobre as normas e a documentação necessária para esses processos, os interessados podem visitar o site oficial da Marinha no endereço www.marinha.mil.br/dpc/normas. Além disso, dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (65) 99912-3831.

A presença da “Agência Itinerante” em Sorriso representa uma oportunidade valiosa para os moradores locais acessarem serviços relacionados à navegação fluvial e manterem suas documentações em conformidade com as regulamentações vigentes.

Veja também

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso

Centro de inovação leva transição energética para dentro de indústria

CPMI do INSS ouve ex- dirigentes de associação e conselho nessa segunda-feira

Sorriso: homem é encontrado morto ao lado de caminhão

Governo de MT entrega casas para famílias em situação de vulnerabilidade em Lucas do Rio Verde