Agências da Caixa abrirão para pagamento do benefício neste sábado (1º); Agência Sinop estará aberta

A Caixa Econômica vai abrir 717 agências bancárias, nesse próximo sábado (1º) para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal e saque emergencial do FGTS. Os nascidos em fevereiro e março poderão realizar o saque em espécie do benefício. O horário de funcionamento das agências será das 8h às 12h e todos que chegarem dentro desse horário serão atendidos.

Aqui na região a agencia que estará aberta é em Sinop. A agencia de Sorriso não estará aberta, apenas o autoatendimento.

Confira aqui a lista de agências que estarão abertas: http://www.caixa.gov.br/Downloads/atendimento/CAIXA_ABERTURA_AGENCIAS_SABADO_01_AGO_2020.pdf

Pagamento

Um total de 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do Cadastro Único (CadÚnico) e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde