AGER notifica taxistas e mototaxistas que ainda não efetuaram sua regularização; prazo é de 15 dias

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso (AGER), divulgou edital para notificação dos profissionais que atuam como taxistas e mototaxistas, acerca da necessidade de regularização junto a autarquia municipal.

Conforme o edital, fica notificado os permissionários que ainda não efetuaram sua regularização, a comparecer na AGER Sorriso, para regularizar-se, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, do dia 24/06/2021 a 08/07/2021, das 07h às 13 horas, sob pena das sanções previstas na Lei Municipal nº 2.861/2018.

A AGER Sorriso está localizada na Rua Mato Grosso, nº 2458 (anexo ao Ganha Tempo), com atendimento de segunda à sexta, das 07h as 13h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (66) 3907-8001.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Funcionários denunciam à PF e CGU desvio de dinheiro e formação de quadrilha no Conselho Regional de Enfermagem

TJMT mantém exclusão de ex-capitão dos Bombeiros condenado após morte de aluno em treinamento

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811

Arena Pantanal receberá duelo entre Fortaleza e Palmeiras

Banco Central e Receita Federal são autorizados a realizar concursos