Agir 36 em Sorriso tem nova presidente, pré-candidata a prefeita e defende pautas dos autistas

No programa A Voz do Povo, transmitido pela Sorriso FM nesta quarta-feira (03/04), foram realizadas entrevistas especiais com importantes figuras políticas e sociais. O vice-presidente nacional do partido Agir 36, Jajah Neves, e a empresária sorrisense Kátia Rossato foram os convidados da ocasião. Rossato recentemente assumiu a liderança da agremiação no município.

Durante a entrevista, diversos assuntos foram abordados, destacando-se a visita do ex-parlamentar a Sorriso, que veio para prestigiar a posse da nova presidente e também para o lançamento oficial de Kátia Rossato como pré-candidata à prefeita.

Além das questões políticas locais, o programa também reservou espaço para discutir temas de relevância social. Em especial, foi abordada a temática do Autismo, considerando que a principal bandeira do partido Agir 36 é a defesa dos direitos dos autistas. A entrevista foi oportunamente realizada no Dia Nacional de Reflexão sobre o Autismo, dando destaque à importância da conscientização e da luta pela inclusão das pessoas com essa condição.

Veja mais no vídeo.

 

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso lança aplicativo Credencia + para ampliar transparência e oportunidades nas compras públicas

Programa A Voz do Povo destaca importância da convivência social para idosos em Sorriso

Secretária de Educação destaca a importância dos professores e convida comunidade a celebrar a data

Sorriso lança o aplicativo “Credencia+” para ampliar participação de empresas locais em contratos públicos

Baile do Havaí promete agitar o Recanto Acqua Park no dia 25 de outubro

Sorriso se prepara para receber mais de 40 bandas na 9ª Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras