Agrônomo morre em capotamento na MT-220

Um engenheiro agrônomo morreu na noite de quarta-feira (30), em um acidente de carro. O capotamento aconteceu no distrito de Americana do Norte, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na MT-220. A vítima, Cezar da Costa Pereira Junior, ficou presa entre as ferragens.

Segundo informações, o carro era de uma empresa de defensivos para a qual o condutor trabalhava. O estabelecimento emitiu nota lamentando o falecimento do funcionário: “Nosso pedido a Deus é que sua família possa ser confortada e que a memória de seu filho seja eternizada em nossos corações”, diz trecho da mensagem.

Ainda não há informações das causas do acidente que vitimou o rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro-Sul de Sorriso

Caminhão sai da pista, cabine é esmagada e motorista morre

Duas crianças ficam feridas em acidente envolvendo motocicleta em Sorriso