Agrônomo morre em capotamento na MT-220

Um engenheiro agrônomo morreu na noite de quarta-feira (30), em um acidente de carro. O capotamento aconteceu no distrito de Americana do Norte, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na MT-220. A vítima, Cezar da Costa Pereira Junior, ficou presa entre as ferragens.

Segundo informações, o carro era de uma empresa de defensivos para a qual o condutor trabalhava. O estabelecimento emitiu nota lamentando o falecimento do funcionário: “Nosso pedido a Deus é que sua família possa ser confortada e que a memória de seu filho seja eternizada em nossos corações”, diz trecho da mensagem.

Ainda não há informações das causas do acidente que vitimou o rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também

Caminhonete desgovernada causa colisão em série na avenida Brescansin

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá

Trecho de duplicação da BR-163 entre Sorriso e Sinop recebe prêmio de asfalto mais confortável do Brasil

Engavetamento entre três veículos é registrado na BR-163, entre Sorriso e Sinop