Águas de Sorriso emite nota a respeito do inquérito civil sobre captação e tratamento de água no Hospital Regional

Nota da Águas de Sorriso à Imprensa

A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sorriso, a Águas de Sorriso, esclarece que, foi procurada pelo Hospital Regional e Ministério Público referente ao serviço de esgotamento sanitário prestado atualmente ao hospital.

A Águas de Sorriso, respondeu via ofício, orientando sobre os benefícios e serviço de esgotamento sanitário e ofereceu uma proposta comercial com diversas vantagens para que o hospital, além de esgoto coletado e tratado, passasse a utilizar também a água fornecida pela concessionária que é 100% tratada e segue um rigoroso processo de tratamento e atende aos padrões de potabilidades exigidas pelo Ministério da Saúde para consumo humano.

Atuando de forma transparente e com responsabilidade no município, desde 2012, a concessionária busca elevar o índice de saneamento básico no município gerando mais qualidade de vida e saúde para a comunidade.

A Águas de Sorriso se mantém à disposição para quaisquer esclarecimentos na Central de Atendimento ou via Call Center no 0800 647 6060 para ligações de telefone fixo e celulares.

O outro Lado

A direção do Hospital Regional de Sorriso, por meio da diretora Ione da Silva disse que neste momento o Hospital ainda não irá se manifestar. “Fomos notificados ontem a tarde, estamos tomando conhecimento dos fatos. Serei ouvida pelo promotor assim que fizermos a juntada dos documentos solicitados no inquérito. Ai sim eu me pronunciarei.”, afirmou a diretora.

Veja também

Fadiga dos pilotos pode ter contribuído para queda de avião da Voepass em 2024, aponta MTE

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação