Águas de Sorriso emite nota a respeito do inquérito civil sobre captação e tratamento de água no Hospital Regional

Nota da Águas de Sorriso à Imprensa

A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sorriso, a Águas de Sorriso, esclarece que, foi procurada pelo Hospital Regional e Ministério Público referente ao serviço de esgotamento sanitário prestado atualmente ao hospital.

A Águas de Sorriso, respondeu via ofício, orientando sobre os benefícios e serviço de esgotamento sanitário e ofereceu uma proposta comercial com diversas vantagens para que o hospital, além de esgoto coletado e tratado, passasse a utilizar também a água fornecida pela concessionária que é 100% tratada e segue um rigoroso processo de tratamento e atende aos padrões de potabilidades exigidas pelo Ministério da Saúde para consumo humano.

Atuando de forma transparente e com responsabilidade no município, desde 2012, a concessionária busca elevar o índice de saneamento básico no município gerando mais qualidade de vida e saúde para a comunidade.

A Águas de Sorriso se mantém à disposição para quaisquer esclarecimentos na Central de Atendimento ou via Call Center no 0800 647 6060 para ligações de telefone fixo e celulares.

O outro Lado

A direção do Hospital Regional de Sorriso, por meio da diretora Ione da Silva disse que neste momento o Hospital ainda não irá se manifestar. “Fomos notificados ontem a tarde, estamos tomando conhecimento dos fatos. Serei ouvida pelo promotor assim que fizermos a juntada dos documentos solicitados no inquérito. Ai sim eu me pronunciarei.”, afirmou a diretora.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva

Serviços postais nacionais e internacionais serão reajustados em abril