Águas de Sorriso realiza melhorias para garantir regularidade no fornecimento de água para população do Residencial Mário Raiter

Desde a última quinta-feira (26.08), a equipe operacional da Águas de Sorriso atua em uma manutenção emergencial no poço do sistema Vila Bela. Para garantir que a população dos bairros Nova Prata, Residencial Mário Raiter e Juscelino Kubitscheck tenham água com pressão e regularidade em suas residências, a equipe operacional da concessionária não tem medido esforços e atua de forma incansável para finalizar essa manutenção

O coordenador da Águas de Sorriso, Lucas Alves, reforça que durante a noite deste sábado (28.08), medidas importantes foram realizadas e devem garantir que a população não tenha o abastecimento comprometido neste domingo. “É uma manutenção atípica e bastante delicada, sendo realizada com cuidado, responsabilidade e comprometimento de toda a equipe”, frisou

Devido as altas temperaturas e baixa umidade para o período de estiagem o consumo está acima do normal, mas o coordenador pede a compreensão de todos para que usem o recurso de forma consciente.

“É notório que o consumo fique ainda maior, mas precisamos da colaboração de todos, pois o sistema pode ter baixa pressão de água em horários de pico devido a essa manutenção que segue sendo realizada pela nossa equipe, em paralelo a isso, estamos disponibilizando caminhão-pipa para os moradores que necessitarem”, finalizou Lucas.

Mesmo com essa manutenção, o sistema está operando e a concessionária reforça que a equipe tem atuado com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região