Águas de Sorriso realiza melhorias para garantir regularidade no fornecimento de água para população do Residencial Mário Raiter

Desde a última quinta-feira (26.08), a equipe operacional da Águas de Sorriso atua em uma manutenção emergencial no poço do sistema Vila Bela. Para garantir que a população dos bairros Nova Prata, Residencial Mário Raiter e Juscelino Kubitscheck tenham água com pressão e regularidade em suas residências, a equipe operacional da concessionária não tem medido esforços e atua de forma incansável para finalizar essa manutenção

O coordenador da Águas de Sorriso, Lucas Alves, reforça que durante a noite deste sábado (28.08), medidas importantes foram realizadas e devem garantir que a população não tenha o abastecimento comprometido neste domingo. “É uma manutenção atípica e bastante delicada, sendo realizada com cuidado, responsabilidade e comprometimento de toda a equipe”, frisou

Devido as altas temperaturas e baixa umidade para o período de estiagem o consumo está acima do normal, mas o coordenador pede a compreensão de todos para que usem o recurso de forma consciente.

“É notório que o consumo fique ainda maior, mas precisamos da colaboração de todos, pois o sistema pode ter baixa pressão de água em horários de pico devido a essa manutenção que segue sendo realizada pela nossa equipe, em paralelo a isso, estamos disponibilizando caminhão-pipa para os moradores que necessitarem”, finalizou Lucas.

Mesmo com essa manutenção, o sistema está operando e a concessionária reforça que a equipe tem atuado com prioridade nesse serviço, buscando reduzir os impactos da manutenção para os moradores.

A empresa está disponibilizando caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba