Além de Sorriso, outras 22 cidades fazem aniversário nesta sexta, 13 de maio

Os moradores de Sorriso, comemoram nesta sexta-feira (13/05) os 36 anos de emancipação político-administrativa do município. A data é celebrada com uma feira agropecuária a Exporriso, com shows nacionais e rodeio (de 11 a 14 de maio). A festa tem portões abertos e arrecadação de alimentos. A cidade se tornou uma terra de oportunidades e virou referência em todo o país.

Nas regiões oeste e sudoeste de Mato Grosso, fazem aniversário: Tangará da Serra, Nova Olímpia, Indiavaí, Comodoro, Porto Esperidião e Reserva do Cabaçal.

No sul e sudeste do estado, os municípios que comemoram a emancipação política no dia 13 são: Primavera do Leste, Pedra Preta, Novo São Joaquim e Alto Taquari.

Na região do Araguaia, leste mato-grossense, as cidades aniversariantes são Campinápolis, Cocalinho, Vila Rica, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia.

No norte e médio norte, é feriado nesta sexta-feira (13/05) em Marcelândia, Terra Nova do Norte, Itaúba, Vera, Nova Canaã do Norte, Novo Horizonte do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso.

Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, completa 36 anos de fundação. O município, é considerado um ‘oásis’ em meio as lavouras.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde