Almoço com Nossa Senhora do Sorriso terá extensa programação

O tradicional Almoço com Nossa Senhora do Sorriso, evento esperado por toda a comunidade, acontecerá no próximo dia 8 de setembro e contará com uma extensa e envolvente programação. Marco Brandão, membro da comissão organizadora, esteve presente nos estúdios da Sorriso FM nesta segunda-feira (26) e revelou os detalhes do evento durante o programa “A Voz do Povo”.

A celebração começará com a “Caminhada da Fé”, que terá início às 8h da manhã, partindo da imagem de Nossa Senhora do Sorriso em direção ao Santuário, e seguindo até o CTG. Paralelamente, a “Pedalada da Fé” começará às 7h da manhã no Santuário, com um percurso de 15 km que também terminará no CTG. A “Motociata da Fé” e a carreata, ambas com saída do Santuário às 9h da manhã, seguirão para o CTG.

A programação também incluirá a recepção aos cavaleiros que iniciarão sua cavalgada de 80 km na sexta-feira anterior ao evento, chegando ao CTG no domingo, às 10h da manhã.

No CTG, as atividades continuarão com uma Missa às 9h30, que incluirá a bênção das sementes. O almoço será servido ao meio-dia e será seguido por um dia festivo com som ambiente, proporcionando uma tarde de confraternização e celebração para todos os participantes.

O evento promete ser uma oportunidade única para a comunidade se reunir em torno da fé e da tradição, desfrutando de uma programação diversificada e momentos de união. Todos estão convidados a participar e celebrar essa importante data.  Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Festa das Nações chega à 10ª edição em Sorriso com sabores internacionais e solidariedade

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Sebrae lança em Sorriso o 1º “Efeito Furacão” para mulheres empreendedoras

CDC em foco: coordenador e assessor jurídico destacam avanços e desafios na proteção do consumidor

Exposição “Parceiros de Fibra” leva arte sustentável e empoderamento feminino ao Centro Cultural