Almoço com São Pedro acontece no próximo domingo no CTG Recordando os Pagos de Sorriso

O tradicional Almoço com São Pedro será realizado no próximo domingo no CTG Recordando os Pagos de Sorriso. Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (03), o Padre Valdir, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, e Amarildo Vedana, integrante da diretoria da comunidade, compartilharam detalhes sobre o evento.

A programação começa logo pela manhã de domingo com uma carreata e a bênção de veículos, um momento especial para a comunidade. Após a cerimônia, será servido o almoço, seguido de uma matinê dançante no CTG.

Para o almoço, estão à venda churrascos bovinos (3kg) por R$ 120,00 e suínos (2,5kg) por R$ 80,00. Os interessados devem adquirir os ingressos antecipadamente na secretaria da Paróquia ou diretamente com Amarildo pelo telefone 66-9-9985-1013.

O evento promete ser uma celebração festiva e espiritual, reunindo a comunidade em um dia de confraternização e alegria. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Associação de Feirantes organiza nova feira ao lado da Igreja Rainha da Paz

Corrida Cross Country é destaque no programa A Voz do Povo

Fórum Comunitário do Selo UNICEF mobiliza comunidade em Sorriso no dia 24 de março

Corretora apresenta detalhes do Residencial Pérolas em entrevista à Sorriso FM

Prefeitura envia manifestação à Câmara sobre lote 37-A e Legislativo analisa respostas

BR-163/MT acelera ações pelo clima: Nova Rota investe em energia limpa e frota de baixo carbono