Almoço em prol ao Santuário Nossa Senhora do Sorriso mais uma vez é sucesso

O tradicional almoço realizado em prol a construção do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, foi sucesso de público por mais uma vez. A festividade contou com mais de 300 colaboradores voluntários e iniciou com a cavalgada na quinta-feira.

Na manhã de sábado, a cavalgada da fé percorreu as principais ruas da cidade, indo até à construção do futuro Santuário, onde quem participaria do pedal da fé também esteve reunindo, saindo do local as 7h. Paralelo a isto, aconteceu também a caminhada da fé, com destino final, o CTG Recordando os Pagos.

No Centro de Tradição Gaúcha, espaço totalmente cedido, foi realizada a tradicional missa, e pela primeira vez, a benção da semente, considerando estar próximo ao período de plantio de soja, além disso, fiéis puderam testemunhar bençãos e curas recebidas.

Segundo a organização do evento, as vendas dos espetos com 3kg de carne cada, servindo o almoço, foram todos concluídos, totalizando 1.500, se tornando a maior festa já realizada.

Gratidão define o momento, grande aceitação da população, que participou em massa da festividade, somando cerca de 5 mil pessoas que se reuniram no CTG.

galeria de imagens

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso