Alunos são identificados após furtarem uniformes em escola estadual de Sorriso

Oito alunos de uma escola cívico-militar do bairro Rota do Sol, em Sorriso, foram conduzidos à delegacia nesta terça-feira (07) após furtarem jaquetas escolares que seriam distribuídas pelo Governo do Estado.

Oito estudantes de uma escola cívico-militar do bairro Rota do Sol, em Sorriso, foram identificados após furtarem jaquetas escolares que seriam distribuídas pelo Governo do Estado. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (7) e mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Segundo o sargento Almeida, os uniformes estavam em uma sala da unidade quando funcionários, militares da reserva que atuam na gestão, perceberam a falta do material. “As jaquetas azuis seriam entregues para os próprios alunos e demais colegas, mas eles entraram na sala e levaram as peças sem autorização. Mesmo que o uniforme fosse destinado a eles, trata-se de um furto dentro da escola e a regra precisa ser seguida”, destacou o policial.

Os adolescentes, todos menores de idade, confessaram que pegaram os uniformes por acreditarem que poderiam utilizá-los antes da entrega oficial. Eles foram conduzidos à delegacia junto com o material recuperado, enquanto o Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Veja também

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso