Amanhã é dia de imunizar os baixinhos contra a covid-19

Seus pequenos têm idade entre 5 a 11 anos? Então esse recadinho é para você: nesse sábado (19) novamente haverá uma ação específica para a imunização dos pequenos contra a covid-19. Para facilitar, a ação será por agendamento nos PSFs São Domingos e Jardim Primavera, só clicar aqui.

E, para facilitar, também haverá atendimento por livre demanda no Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME) e no PSF Nova Integração o atendimento será por livre demanda, sem necessidade de agendamento. Em todos os lugares o atendimento será das 7h30 às 11 horas.

E na hora da imunização é necessário apresentar o cartão de vacinas, o cartão do SUS e o CPF dos baixinhos. Para o agendamento também é necessário o número do CPF da criança. Vale lembrar que todos devem comparecer de máscara e manter o distanciamento social.

Veja também

Dia D de vacinação antirrábica será neste sábado na região Central

Referência no país, Governo de MT inaugura nova sede do Lacen

Nova cepa da Covid-19 já resultou em 23 mortes este ano em MT

Sorriso entre os municípios de MT que saíram do ranking do Vacinômetro em 2025

Unimed Norte promove em Sorriso o Circuito Mude 1 Hábito

Psicóloga alerta sobre importância de promover saúde mental em entrevista no Setembro Amarelo