Amigo reage e tenta matar homem que atirou no sobrinho durante almoço de família

Jovem de 21 anos foi baleado pelo tio, na hora do almoço de Natal, no bairro Tessele Junior 2, em Lucas do Rio Verde.

Na ação, uma testemunha conseguiu tomar a arma do suspeito e deu 3 tiros nele. Tio e sobrinho foram encaminhados para o hospital e o amigo preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 12h de sexta-feira (25), quando populares narraram que havia ocorrido dois homicídios no bairro. Antes de saírem do local, os policiais receberam um homem em posse de um calibre 38 com 5 cápsulas deflagradas.

Segundo o homem, ele presenciou o crime entre tio e sobrinho e a ‘arma teria caído no chão’, em seguida, levou até o batalhão. Porém, quando os policiais chegaram na ocorrência, encontraram as vítimas ainda com sinais vitais.

Já testemunhas alegaram outra versão. Contaram que tio e sobrinho discutiram. O homem pegou uma arma e atirou contra o jovem, atingido a costela. O tiro saiu do outro lado.

Ainda conforme relatos de testemunhas o homem que disse ter encontrado a arma no chão, ‘tomou as dores’ da vítima e ao ver que o suspeito estava fugindo, conseguiu tomar o revólver da mão dele e atirou 3 vezes contra o homem. Atingido tórax, vazando para braço, além de outros na perna.

As vítimas foram socorridas em estado grave e internadas no Hospital São Lucas. Já o autor do tiro contra o suspeito foi preso em flagrante.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum