Amigos lamentam morte de mato-grossense em duna no Ceará

Amigos de Danúbia Daiane Reis, 35, usaram as redes sociais para lamentar sua morte, registrada na tarde de segunda-feira (17), em uma tragédia no Ceará. Vítima passeava por uma duna, com grupo de amigos, quando caiu cerca de 10 metros de altura em Camocim-CE (a 355 km de Fortaleza). Natural de Cáceres, ela estava de férias na cidade.

Um dos amigos da mato-grossense fez questão de relembrar momentos inesquecíveis que teve ao seu lado. Ele diz ainda estar com o coração destroçado pela morte tão precoce de alguém que foi tão especial em sua vida.

“Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais, fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver. Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber ser uma pessoa especial. Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis”, diz o amigo.

Ele continua afirmando “cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia. É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa”, pontuo.

Outra amiga lamentou a fatalidade que ocorreu na viagem em que Danúbia estava tão feliz em realizar. “Não dá para acreditar, estava tão feliz com essa viagem como dói essa notícia”.

“É Danúbia por mais que sabemos que a vida é um sopro e que só estamos aqui de passagem é tão difícil dizer adeus! Venho aqui lhe prestar as últimas homenagens em nome de tudo que vivemos juntas minha amiga que Deus te acolha em seu descanso eterno vá em paz foi lindo sua trajetória aqui obrigada por tudo que fez por mim”, pontuou outra amiga.

O caso

Danúbia Daiane Reis, 35, morreu após o carro em que ela estava capotar em um paredão de uma duna de cerca de 10 metros de altura em Camocim-CE (355 km de Fortaleza), na tarde desta segunda-feira (17). Segundo informações do portal Diário do Nordeste, outras 6 pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do veículo, um guia de 15 anos. As outras 5 vítimas eram turistas de Mato Grosso.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal