Ana Maria agradece apoio após revelar câncer: ‘Vai ficar tudo bem’

Apresentadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para falar sobre a doença: “Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho”

Ana Maria Braga anunciou que está com câncer no pulmão. A apresentadora revelou a nova batalha contra a doença durante o encerramento do programa Mais Você (Globo), na manhã de segunda-feira (27).

— Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia.

Logo depois da triste notícia, Ana Maria recebeu diversas mensagens de fãs, amigos e famosos. Cesar Filho, apresentador da Record TV, escreveu um texto emocionado.

— Torcendo e orando por @anamaria16 #AnaMariaBraga, que revelou estar sofrendo com mais um câncer de pulmão. Desta vez ainda mais agressivo. Ela sempre foi guerreira e vitoriosa. E não vai ser diferente agora!

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

E, na manhã desta terça-feira (28), a apresentadora agradeceu o apoio do público. Ela escreveu sobre o assunto no Instagram e, em poucos minutos, recebeu milhares de mensagens dos seguidores.

— Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

Depois, no encerramento do Mais Você, os funcionários ‘invadiram’ as gravações do programa e fizeram uma homenagem para Ana. 

Veja também

Comunicação de venda do veículo pode ser feita de forma online em Mato Grosso

Defesa Civil de MT alerta para risco de cabeça d’água em rios e cachoeiras

Homem é preso pela PM com mais de 100 porções de drogas escondidas

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril