Ana Maria agradece apoio após revelar câncer: ‘Vai ficar tudo bem’

Apresentadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para falar sobre a doença: “Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho”

Ana Maria Braga anunciou que está com câncer no pulmão. A apresentadora revelou a nova batalha contra a doença durante o encerramento do programa Mais Você (Globo), na manhã de segunda-feira (27).

— Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia.

Logo depois da triste notícia, Ana Maria recebeu diversas mensagens de fãs, amigos e famosos. Cesar Filho, apresentador da Record TV, escreveu um texto emocionado.

— Torcendo e orando por @anamaria16 #AnaMariaBraga, que revelou estar sofrendo com mais um câncer de pulmão. Desta vez ainda mais agressivo. Ela sempre foi guerreira e vitoriosa. E não vai ser diferente agora!

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

E, na manhã desta terça-feira (28), a apresentadora agradeceu o apoio do público. Ela escreveu sobre o assunto no Instagram e, em poucos minutos, recebeu milhares de mensagens dos seguidores.

— Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

Depois, no encerramento do Mais Você, os funcionários ‘invadiram’ as gravações do programa e fizeram uma homenagem para Ana. 

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online