Ana Maria agradece apoio após revelar câncer: ‘Vai ficar tudo bem’

Apresentadora usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para falar sobre a doença: “Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho”

Ana Maria Braga anunciou que está com câncer no pulmão. A apresentadora revelou a nova batalha contra a doença durante o encerramento do programa Mais Você (Globo), na manhã de segunda-feira (27).

— Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia.

Logo depois da triste notícia, Ana Maria recebeu diversas mensagens de fãs, amigos e famosos. Cesar Filho, apresentador da Record TV, escreveu um texto emocionado.

— Torcendo e orando por @anamaria16 #AnaMariaBraga, que revelou estar sofrendo com mais um câncer de pulmão. Desta vez ainda mais agressivo. Ela sempre foi guerreira e vitoriosa. E não vai ser diferente agora!

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

E, na manhã desta terça-feira (28), a apresentadora agradeceu o apoio do público. Ela escreveu sobre o assunto no Instagram e, em poucos minutos, recebeu milhares de mensagens dos seguidores.

— Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem.

Depois, no encerramento do Mais Você, os funcionários ‘invadiram’ as gravações do programa e fizeram uma homenagem para Ana. 

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar