(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Aos 20 anos, filho de digital influencer morre vítima da Covid-19 em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Faleceu nesta terça-feira (13), João Antônio Fontella, de 20 anos, em decorrência da Covid-19, em Cuiabá. Ele é filho da publicitária e criadora de conteúdos digitais Célia Alves (Tênis e Sainha).

João, que não possui comorbidades, estava internado desde a segunda quinzena de junho. Ele chegou a passar o aniversário de 20 anos no hospital, assim como seu irmão gêmeo, João Gabriel Fontella, que também teve a doença, mas se recuperou depois de dez dias hospitalizado.

Nas redes sociais, Célia compartilhou um pouco de seu sentimento pelo filho João Antônio. “Um raio de luz, amor, timidez e sensibilidade que eu jamais encontrei em ninguém nesse mundo, e nem irei encontrar. Vai ver era isso… você não era desse mundo! Veio para os meus braços com o propósito de iluminar a minha vida, mostrar o poder de um coração puro, de brilho sem igual, e agora que cumpriu o seu papel, voltou para perto de Deus, lugar dos seres iluminados e divinos”, disse.

Grávida de um menino, a digital influencer acrescentou na publicação que se sente abençoada por ter passado 20 anos ao lado de João Antônio. “Sua história foi linda, Totonho! Me sinto muito abençoada por esses 20 anos ao seu lado. Mas eu queria mais. Queria para sempre. Queria até eu ficar velhinha e deixar o ciclo da vida se cumprir. Era para ser assim. Era o que eu queria. Mas infelizmente não será esse o nosso destino… a partir de hoje você vai brilhar no céu”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com