Aos 30 anos, lutador de jiu-jitsu cuiabano morre de covid

O lutador de jiu-jitsu cuiabano Madjer Okde, 30 anos, faleceu vítima do novo coronavírus, neste sábado (8) na capital. O atleta recebeu diagnostico positivo da doença e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em abril. Nas últimas horas o quadro se agravou e Okde acabou sendo vencido pela covid-19.


Madjer Alexander Okde Nunes era considerado um dos principais lutadores de jiu-jitsu de Mato Grosso. Entre suas principais conquistas, está o segundo lugar no campeonato mundial disputado em São Francisco (EUA) em 2015.

Ele também participou de disputas mundiais na Tour Flórida e o Naga Atlanta. Por meio das redes sociais, amigos e pessoas próximas ao atleta lamentaram a morte. “Vá com Deus meu amigo @madjer_okde , que Deus possa ter um bom lugar para você que é um cara maravilhoso, que possa também confortar nossos corações de amigos e familiares”, escreveu um.


“Que fique registrado, um cara esportista, que sempre cuidou do corpo, acabou falecendo por causa da Covid. Não tem mais aquilo de somente pessoa de mais idade ou com comorbidade. Tomem cuidado, cuidem dos seus. Tenha mais empatia pelo próximo”, disse outro amigo.


“Descanse em paz Madjer Okde . Uma doce alma levada por COVID-19 aos 29 anos. Que sua memória viva com eterno cuidado e amor com sua família e filha”, escreveu um amigo dos Estados Unidos.

Pandemia em MT
Neste sábado (8), Mato Grosso registrou 81,52% das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para covid-19 ocupadas. Nas últimas 24 horas, 44 pessoas perderam a vida para a doença e 1.080 casos foram confirmados.


Com essa atualização, o estado chegou aos 372.861 casos e 10.120 óbitos na pandemia do novo coronavírus. Apesar da queda nas mortes e casos, Mato Grosso ainda está sob alerta para a covid-19 e não foi descartada uma terceira onda da doença.

Gazeta Digital

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

SENAC Sorriso oferece diversos cursos gratuitos de formação profissional

Idealizador do Grito do Ipiranga fala sobre desafios dos produtores rurais no Programa A Voz do Povo

Primeiro sorteio do IPTU premiado será de R$ 30 mil; para participar é preciso emitir carnê até domingo

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Empresários de Sorriso são vítimas de golpe milionário por falso advogado