APAE Sorriso viveu ano de desafios, inovações e conquistas

A avaliação é da presidente da entidade Maria Inez Ferlin, em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (19-12).

Segundo ela, os desafios maiores enfrentados pela equipe que atua na entidade são resultantes ainda da pandemia de Covid, que impossibilitou a diversos alunos frequentarem a entidade. Como ficaram muito tempo sem os atendimentos, alguns deles acabaram impossibilitados de deixar a própria residência. Em virtude disso, a APAE montou um serviço itinerante, atendendo os estudantes em suas próprias casas.

Com emoção, a presidente da APAE falou sobre resultados do enfrentamento a estes desafios, destacando ainda os avanços no sonho de conquistar uma sede maior e mais adequada.

Confira a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso