Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

No bairro Rota do Sol, vizinhos se queixaram de som alto na noite desse sábado (24/02). Imediatamente a Guarda Civil Municipal foi até o endereço repassado, pediram para que os proprietários da residência diminuissem o volume, no primeiro momento, um homem obedeceu à ordem, porém, duas mulheres se exaltaram no local.

As mulheres começaram a desferir palavras de baixo calão contra a guarnição que estava no local, desta forma, recebendo voz de prisão, as envolvidas continuaram a resistir, então equipes da Polícia Militar foram acionadas.

Elas se recusaram a passar nome e informações pessoais para as autoridades. Com a chegada da Polícia Militar, a detenção das duas foi realizada e o aparelho de som apreendido, no trajeto até a delegacia, as duas continuaram a desferir palavras de baixo calão, bem como xingamentos racistas contra os militares e a Guarda Civil.

Ainda na viatura, uma das envolvidas se debatia, causando-lhe ferimentos e corte na boca.

Conforme o boletim de ocorrência, elas deverão responder por perturbação da tranquilidade, desacato, injuria, mediante preconceito, recusa de dados sobre própria identidade ou qualificação, desobediência e resistência.

 

Veja também

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Estudantes de dança das oficinas culturais de Sorriso alcançam resultados expressivos em competições

Doações da comunidade sorrisense e da região para Rio Bonito do Iguaçú serão enviadas semana que vem

Mais de 10 mil pessoas foram sorteadas pelo Nota MT em 2025

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre caminhonete e moto

Mostra de Cinema Sorrisense exibe 11 produções locais neste domingo