Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

No bairro Rota do Sol, vizinhos se queixaram de som alto na noite desse sábado (24/02). Imediatamente a Guarda Civil Municipal foi até o endereço repassado, pediram para que os proprietários da residência diminuissem o volume, no primeiro momento, um homem obedeceu à ordem, porém, duas mulheres se exaltaram no local.

As mulheres começaram a desferir palavras de baixo calão contra a guarnição que estava no local, desta forma, recebendo voz de prisão, as envolvidas continuaram a resistir, então equipes da Polícia Militar foram acionadas.

Elas se recusaram a passar nome e informações pessoais para as autoridades. Com a chegada da Polícia Militar, a detenção das duas foi realizada e o aparelho de som apreendido, no trajeto até a delegacia, as duas continuaram a desferir palavras de baixo calão, bem como xingamentos racistas contra os militares e a Guarda Civil.

Ainda na viatura, uma das envolvidas se debatia, causando-lhe ferimentos e corte na boca.

Conforme o boletim de ocorrência, elas deverão responder por perturbação da tranquilidade, desacato, injuria, mediante preconceito, recusa de dados sobre própria identidade ou qualificação, desobediência e resistência.

 

Veja também

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Escola da Poranga promove Arraiá neste sábado com festa típica e concurso de fantasia

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde

Bombeiros combatem princípio de incêndio em automóvel

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso