Apartamento pega fogo e assusta moradores na madrugada

Apartamento pegou fogo na madrugada dessa quinta-feira (1), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Suspeita é de curto-circuito do ar-condicionado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipe foi acionada por volta das 00h30, informados que havia fumaça no segundo andar do prédio no apartamento número 8 e que não havia nenhum dos moradores no local.

Militares cortaram a energia e evacuaram o prédio, momento que muitos dormiam. Combate às chamas durou cerca de 1 hora.

Foi realizado o rescaldo no local, verificando que mais de 70% do imóvel foi atingido pelas chamas.

Suspeita é de que o fogo tenha começado no ar-condicionado, que estava totalmente queimado.

Ninguém ficou ferido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje