Mato Grosso| Sinop

Após 16 anos, festival de praia retorna hoje com show em Sinop

O grupo Sambô, banda que tem em seu estilo musical uma mistura samba com rock, faz show hoje (07/09), na praia do Cortado, no Festeja Sinop, na programação em comemoração aos 48 anos do município. A atração começa às 14h30, sem cobrança de ingresso.

A programação para o feriado começou com a abertura do festival de praia às 6h, com encerramento marcado para 17h. Durante o dia, várias atracões musicais estão confirmadas. O festival terá 28 pontos de food trucks para comercialização de alimentos e espaço na praia para competições esportivas.

Todas as atividades serão gratuitas a população nos três dias de festival 7,10 e 11. Estarão disponíveis esportes como beach soccer, beach tennis, futevôlei, vôlei de praia, badminton, parede de escalada, tirolesa de 80 metros, slackline com três alturas e cama elástica.

A prefeitura informou também que haverá comboios para o retorno da praia. Eles devem sair da praia do Cortado e seguir até o entroncamento com a estrada Nanci. O número de veículos em cada saída dependerá do fluxo no momento da festa. Durante todo o trajeto até o município, haverá pontos-base compostos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, onde serão feitas barreiras para fiscalização, com realização de testes de bafômetro, informou a assessoria.

O Festeja Sinop também terá show com um dos principais cantores sertanejos, Leonardo, no próximo dia 13 (véspera do aniversário da cidade), a partir das 22 horas, no estádio Gigante do Norte. Na abertura das festividades, na última sexta-feira, o grupo raça Negra se apresentou.

O evento é organizado pela prefeitura, com apoio de empresas.

Veja também

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões