Mato Grosso| Sinop

Após 16 anos, festival de praia retorna hoje com show em Sinop

O grupo Sambô, banda que tem em seu estilo musical uma mistura samba com rock, faz show hoje (07/09), na praia do Cortado, no Festeja Sinop, na programação em comemoração aos 48 anos do município. A atração começa às 14h30, sem cobrança de ingresso.

A programação para o feriado começou com a abertura do festival de praia às 6h, com encerramento marcado para 17h. Durante o dia, várias atracões musicais estão confirmadas. O festival terá 28 pontos de food trucks para comercialização de alimentos e espaço na praia para competições esportivas.

Todas as atividades serão gratuitas a população nos três dias de festival 7,10 e 11. Estarão disponíveis esportes como beach soccer, beach tennis, futevôlei, vôlei de praia, badminton, parede de escalada, tirolesa de 80 metros, slackline com três alturas e cama elástica.

A prefeitura informou também que haverá comboios para o retorno da praia. Eles devem sair da praia do Cortado e seguir até o entroncamento com a estrada Nanci. O número de veículos em cada saída dependerá do fluxo no momento da festa. Durante todo o trajeto até o município, haverá pontos-base compostos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, onde serão feitas barreiras para fiscalização, com realização de testes de bafômetro, informou a assessoria.

O Festeja Sinop também terá show com um dos principais cantores sertanejos, Leonardo, no próximo dia 13 (véspera do aniversário da cidade), a partir das 22 horas, no estádio Gigante do Norte. Na abertura das festividades, na última sexta-feira, o grupo raça Negra se apresentou.

O evento é organizado pela prefeitura, com apoio de empresas.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal