Após articulações, vereador Mauricio Gomes comemora construção de viaduto em Sorriso

A construção de um viaduto na BR-163, em Sorriso, está sendo comemorada pelo vereador Mauricio Gomes. O parlamentar foi um dos articuladores em Brasília para que o município fosse contemplado com a obra, orçada em R$ 13 milhões.

O viaduto será construído nas proximidades do entroncamento com MT-242.

A construção foi confirmada pelo ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, adiantando que a licitação para contratação da empresa deve ser lançada em até 60 dias e que o recurso, resultado de uma emenda especial, será destinado à Prefeitura de Sorriso.

“Estamos muito felizes com essa conquista que irá beneficiar os moradores do bairro Mário Raiter e toda a região leste da cidade com mais segurança”, finalizou o vereador, agora filiado ao PSD, mesma sigla partidária do ministro Fávaro.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Projeto de lei complementar que amplia teto de faturamento do MEI

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 23 milhões nesta terça-feira

Eleições 2026: termina prazo para apresentadores deixarem programas

Receita paga nesta terça maior lote de restituição do IR da história

Mulher tem corpo queimado ao tentar reacender tacho; está intubada

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital