Após assassinato do pai, filho ordena execução de casal em MT

A Polícia Civil de Rondonópolis concluiu o inquérito policial que apurava o crime de duplo homicídio, ocorrido no mês de abril, em que o corpo de um casal foi encontrado carbonizado.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal estava envolvido no crime de latrocínio, que vitimou Laudemy de Souza Serafim, ocorrido dias antes, em 17 de abril, no município de Primavera do Leste.

Diante disso, com o objetivo de vingar a morte do pai, o rapaz, que faz parte de uma associação criminosa, encomendou a morte do casal. Além do mandante do crime, as investigações também identificaram o suspeito envolvido na execução do casal.

O crime que vitimou o casal, Janelise Gonçalves Mota e João Vitor Ribeiro da Silva, ocorreu no dia 22 de abril, no local conhecido como “Estrada da Galileia, zona rural de Rondonópolis, onde os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados.

Diante dos fatos, a delegada responsável pelas investigações, Karla Peixoto Ferraz, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. O mandado de prisão contra o executor foi cumprido na Cadeia de Primavera do Leste, onde ele já estava preso por outro crime.

A equipe da DHPP continua as diligências para localizar e prender o mandante do crime.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC