Após briga, homem coloca fogo em casa e quase mata desafeto queimado em Confresa

Um incêndio em residência foi registrado pela Polícia Militar em Confresa. A casa fica localizada no setor Arco-Íris 2 e foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada de domingo (11/7).

Conforme apuração, a vítima ligou para a PM e informou que estava dormindo quando sua casa foi sido incendiada por um rapaz. De imediato a guarnição se deslocou até a moradia, onde verificou a veracidade da informação. O jovem de 26 anos contou aos policiais que horas antes teria tido um desentendimento com o suspeito e que ele disse que o mataria, contudo, a vítima não levou a sério a informação e seguiu para a sua casa. Por volta de 2h acordou com seus pertences sendo consumidos pelo fogo.

O suspeito foi localizado em um local próximo pelos agentes da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis. O fogo foi apagado por populares devido às pequenas proporções.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte