Após briga, homem coloca fogo em casa e quase mata desafeto queimado em Confresa

Um incêndio em residência foi registrado pela Polícia Militar em Confresa. A casa fica localizada no setor Arco-Íris 2 e foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada de domingo (11/7).

Conforme apuração, a vítima ligou para a PM e informou que estava dormindo quando sua casa foi sido incendiada por um rapaz. De imediato a guarnição se deslocou até a moradia, onde verificou a veracidade da informação. O jovem de 26 anos contou aos policiais que horas antes teria tido um desentendimento com o suspeito e que ele disse que o mataria, contudo, a vítima não levou a sério a informação e seguiu para a sua casa. Por volta de 2h acordou com seus pertences sendo consumidos pelo fogo.

O suspeito foi localizado em um local próximo pelos agentes da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis. O fogo foi apagado por populares devido às pequenas proporções.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Dois corpos e carga de cocaína são encontrados em avião que caiu no interior de Mato Grosso

PM prende homem que agrediu mulher e matou cachorro de estimação da vítima

Justiça determina bloqueio de mais de R$ 5 milhões em investigações por crimes tributários em MT

Polícia investiga como homicídio doloso eventual acidente que matou criança de 4 anos em Sorriso (vídeo)

Filho mata pai com golpes de facão para defender a mãe