Após briga, homem coloca fogo em casa e quase mata desafeto queimado em Confresa

Um incêndio em residência foi registrado pela Polícia Militar em Confresa. A casa fica localizada no setor Arco-Íris 2 e foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada de domingo (11/7).

Conforme apuração, a vítima ligou para a PM e informou que estava dormindo quando sua casa foi sido incendiada por um rapaz. De imediato a guarnição se deslocou até a moradia, onde verificou a veracidade da informação. O jovem de 26 anos contou aos policiais que horas antes teria tido um desentendimento com o suspeito e que ele disse que o mataria, contudo, a vítima não levou a sério a informação e seguiu para a sua casa. Por volta de 2h acordou com seus pertences sendo consumidos pelo fogo.

O suspeito foi localizado em um local próximo pelos agentes da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis. O fogo foi apagado por populares devido às pequenas proporções.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região