Após confessar crime, filho que matou a mãe de 71 anos em MT é preso em reabilitação

Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (1) Luiz Fernando Januário de Campos, 33, assassino confesso da mãe, a servidora municipal aposentada Eracy Campos, 71. O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de reabilitação, onde ele estava internado, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Justiça expediu o mandado de prisão contra ele na última terça-feira (31). Com base nas informações, a equipe do 4º Batalhão da PM foi até a clínica, localizada na Comunidade Rio dos Peixes, onde o encontraram.

Policiais realizaram um cerco no local, mas Luiz não apresentou resistência. Ele foi preso dentro de um dos quartos do local, algemado e levado em seguida para a sede da Polinter.

O crime chocou vizinhos e amigos da família. Eracy era técnica de enfermagem do Pronto-Socorro de Cuiabá e tinha se aposentado em outubro de 2021. Ela foi morta no dia 13 de maio e o corpo mantido dentro de casa, em cima da cama, por 13 dias, até ser encontrado por vizinhos que suspeitaram do forte cheiro que vinha do local.

Veja também

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 5 anos

Sorriso: quatro casos de estelionato são registrados na Delegacia de Polícia Civil