Após denúncias Procon MT e Delegacia Estadual do Consumidor apreendem material para verificação em Sorriso

Equipes da Delegacia Estadual do Consumidor e do Procon Mato Grosso, visitaram na manhã desta sexta-feira (12-08), uma fábrica de tubos de PVC em Sorriso.

De acordo com o coordenador do Procon Sorriso, Robson Moura, a operação se originou de uma denúncia feita junto ao Ministério Público de Mato Grosso. A denúncia relatava fabricação e venda de produtos que não corresponderiam às medidas legais, ou ao padrão de qualidade legal.

Diante dos relatos, o Procon Estadual e a Delegacia de Defesa do Consumidor do estado estiveram no estabelecimento.

“Eles solicitaram que nós acompanhássemos a operação, para fazer verificações e abordagens nesta fornecedora. Lá estando, coletaram algumas amostras que serão encaminhadas para o Instituto de Pesos e Medidas para verificar se preenchem ou não os requisitos da legislação com relação às medias e a qualidade. Caso seja constatado que o produto realmente não corresponde , o Procon estadual e a Delegacia do Consumidor de Mato Grosso, tomarão as medidas cabíveis”, explicou Robson Moura.

galeria de imagens

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura