Após disparo acidental, tio mata sobrinho durante caçada

Na tarde de terça-feira (27/4), um trágico acidente com vitima fatal foi registrado na cidade de Confresa. Após um disparo de arma de fogo acidental em uma caçada, um homem de 33 anos acabou perdendo a vida.

O fato aconteceu na zona rural de Confresa, durante uma caçada as margens do rio Fontoura. Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia, a tragédia ocorreu no final da tarde de ontem.

Identificado como Roberto Gomes Elias, a vitima estava na presença de familiares realizando o esporte de caça após um dia de pescaria as margens do rio, foi quando então, resolveu caçar com um de seus tios, que acidentalmente acertou o abdome da vitima com um disparo de arma de fogo.

Roberto foi imediatamente foi socorrida pelas pessoas presentes no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante da triste notícia, outro familiar da vítima que ao saber da triste notícia, deu entrada ao hospital com início de infarto, horas depois também veio a óbito.

O boletim de ocorrências foi registrado. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem