Após furtarem veículos em Sorriso, quatro são detidos e bandido é morto em operação da PM

Ações entre forças de segurança obtiveram rapidez para desarticular quadrilha acusada de roubo de carros em Sorriso, poucas horas depois em Várzea Grande.

(Conforme informações do boletim de ocorrência por volta das 15h de hoje (07/03) foi montado um cerco na rodovia onde tentaram abordagem aos veículos cruze e S10 que seguiram em alta velocidade iniciando uma perseguição.

Durante a fuga o condutor da S10 entrou em uma estrada de terra tentou atropelar um policial que estava em uma moto e logo adiante perdeu o controle vindo a bater em um barranco, onde foram avistados três indivíduos, sendo que dois estavam armados e efetuaram disparos em direção aos policiais que revidaram atingindo um dos suspeitos que recebeu socorro médico mas não resistiu e veio a óbito. O autor dos primeiros disparos ainda está foragido.

Nesta operação foram detidas 4 pessoas sendo um deles uma mulher. Os indivíduos e materiais apreendidos foram encaminhados para Central de Flagrantes para registros e entrega para as devidas providencias cabíveis.

Veja também

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro